Semana de Tiradentes pode ter chuva no feriado em Foz do Iguaçu

Céu completamente azul em Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, no registro da câmera do site climaaovivo.com.br.

Meteorologia prevê tempo bom até quarta, mas possibilidade de precipitações entre quinta e domingo.

A semana começa ensolarada e com céu de brigadeiro em Foz do Iguaçu. A previsão é que o tempo permaneça firme pelo menos até quarta-feira (20). Do feriado de Tiradentes (21) em diante, a meteorologia aponta a possibilidade de chuvas, com as nuvens mais carregadas podendo predominar até domingo (24).

WHATSAPP – Assine a nossa linha de transmissão.

TELEGRAM – Entre em nosso grupo.

De acordo com o Simepar, órgão oficial de meteorologia do estado do Paraná, para hoje (18), a temperatura máxima prevista é de 25°C à tarde. Na terça (19), com Sol brilhando, os termômetros oscilam entre 15°C e 26°C. Na quarta (20), ainda com tempo bom, mínima de 15°C e máxima de 28°C.

Imagem: Reprodução / Simepar.

Já para o feriado nacional na quinta-feira (21), o Simepar aponta a probabilidade de chuvas, com temperaturas entre 18°C e 28°C. A sexta (22) tende a ser chuvosa, com 17°C pela manhã e 26°C à tarde. No sábado (23) e no domingo, com possíveis precipitações, a mínima deve ficar em 18°C, e a máxima, em 29°C.

Serviços privados de meteorologia, como o Climatempo, preveem chuva para quinta e sexta, mas não para o fim de semana. Já a Somar Meteorologia pontua que o sábado deve ser ensolarado, porém o domingo será chuvoso.

Com sol ou chuva, Foz do Iguaçu e região fronteiriça têm opções de passeios e entretenimento para todos os gostos e orçamentos. Se você planeja visitar a cidade durante o feriado, não hesite: venha e recarregue as energias.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Guilherme Wojciechowski - H2FOZ

Guilherme Wojciechowski é repórter colaborador do H2FOZ. E-mail: [email protected] - Veja mais mais conteúdo do autor.