Sexta ou sábado? Em qual dia fez mais frio em Foz do Iguaçu?

Dados da estação meteorológica do Simepar mostram que a diferença entre as mínimas no começo da manhã foi pequena.

Apoie! Siga-nos no Google News

Dados da estação meteorológica do Simepar mostram que a diferença foi pequena entre as mínimas no começo da manhã.

A frieza dos números (perdão pelo trocadilho) decreta: a sexta-feira (19) amanheceu um pouco mais gelada que o sábado (20). A diferença, porém, foi de décimos. Conforme os dados da estação meteorológica do Simepar, a mínima ontem foi de 1.7°C, com 1°C de sensação térmica às 7h, contra 2°C de temperatura e sensação no mesmo horário de hoje.

Nos dados revisados do dia (elaborados pelo Simepar após a análise das coletas de cada estação), a diferença é ainda menor: 1.6°C de mínima absoluta ontem e 1.7°C hoje, mostrando que, no final das contas, a variação pouco importou para quem precisou encarar o frio em locais como a Ponte da Amizade, onde, certamente, a sensação foi negativa.

Dados da Estação Meteorológica Foz do Iguaçu. Gráfico: Simepar

Em outras cidades do Oeste, a temperatura às 7h deste sábado foi de 3.6°C em São Miguel do Iguaçu, 2.4°C em Santa Helena (que teve 1.3°C às 6h), 4.8°C em Guaíra, 0.7°C em Capanema, 2.2°C em Toledo e 1.9°C em Cascavel. As mínimas em todo o estado estão no mapa abaixo, que destaca as cidades onde a madrugada foi a mais fria do ano.

Temperaturas mínimas do sábado em cada região do Paraná. Gráfico: Simepar

A máxima prevista para hoje em Foz do Iguaçu é de 18°C à tarde, com predomínio de sol. Para domingo (21), também com tempo ensolarado, o Simepar projeta temperaturas entre 11°C e 22°C. De segunda-feira (22) em diante, o frio recua e os termômetros devem oscilar entre 13°C e 27°C na região fronteiriça.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. […] Sexta ou sábado? Em qual dia fez mais frio em Foz do Iguaçu? […]

Comentários estão fechados.