Alerta de pura satisfação: pancho é uma das delícias da Quinta da Degustação

Siga a gente no

Esse cachorro-quente “diferentão” da culinária da Argentina e do Uruguai é servido com exclusividade no Soy Loco Por Ti, entre as muitas opções de sabores.

Pense no sabor: um cachorro-quente com salsicha especial defumada e muito vinagrete. Agora, deixe de passar vontade e corra para o Soy Loco Por Ti e peça imediatamente o seu pancho, uma das delícias da culinária latino-americana servida hoje (quinta-feira), na Quinta da Degustação.

Tradicionalmente encontrado e muito apreciado na Argentina, o pancho é uma entre as várias opções desta quinta-feira promocional, em que 20 minipratos são ofertados a valores que vão de R$ 5 a R$ 12. E tudo pode ser acompanhando de um “quente” aperitivo e do chope mais gelado de Foz do Iguaçu.

Voltemos ao pancho. Assim como os vizinhos portenhos, essa delícia é degustada no Uruguai e no Brasil. O cachorro-quente é sem molho, feito somente de pão e linguiça. Entre os ingredientes básicos é possível incrementar o lanche com diferentes tipos de molhos e condimentos.

Conforme as chefs do Soy Loco Por Ti, há receitas adaptadas que podem adicionar ao pancho outros ingredientes, como milho, ervilha e queijo. Além disso, a salsicha pode ser substituída por linguiça.

Soy no plural

O Soy Loco Por Ti – carinhosamente chamado de “Soy” e “Soy Loco” – é um dos ambientes mais latino-americanos das Três Fronteiras da Argentina, Brasil e Paraguai, localizado bem no centro de Foz do Iguaçu. A proposta é difundir a gastronomia e a cultura das nações e povos da América Latina.

Moradores de Foz do Iguaçu e das cidades da fronteira trinacional, assim como turistas, desfrutam um ambiente aconchegante e agradável, decorado com muito carinho e bom gosto. A cada dia da semana, uma promoção convida para uma viagem gastronômica pelos temperos latino-americanos.

SOY LOCO POR TI
Rua Marechal Floriano Peixoto, 2.222 – centro – Foz do Iguaçu
WhatsApp/pedidos: https://bit.ly/SoyLocoPorTi
Facebook: @soylocoportifoz/
Instagram: @Soylocoportifoz

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

NEGÓCIOS

Esta página faz parte da seção Negócios e não integra o conteúdo jornalístico do H2FOZ.

-->