Cataratas JL Shopping bate recorde de fluxo e vendas durante Black Friday

Aumento do fluxo foi de 40% em comparação ao ano anterior

Apoie! Siga-nos no Google News

Indo na contramão do mercado, que registrou queda nas vendas pelo segundo ano consecutivo, o Cataratas JL Shopping bate recorde de fluxo e vendas durante Black Friday, realizado na última semana. Em comparação ao mesmo período no ano anterior, o crescimento em fluxo e vendas foi de 40% e 22% respectivamente.

Com localização privilegiada, o Cataratas JL Shopping passa por obras de expansão e modernização do seu espaço. O crescimento representa 10 mil metros quadrados de área locável (ABL) e, além da ampliação das operação já existentes como Renner, Liberty Duty Free, Muffato Gourmet e Cine Cataratas, a previsão é de receber mais 15 novas operações entre lojas satélites, megalojas e restaurantes.

Para o superintendente do shopping, Jonatan Felix, os investimentos em ampliação acompanham o cenário atual e representam a confiança no visível potencial da Terra das Cataratas. “A cidade está em crescimento constante e gostamos sempre de destacar que somos o shopping do coração de Foz do Iguaçu, pois estamos há 16 anos fazendo parte da história da cidade e é gratificante perceber que os moradores nos reconhecem assim também, como parte integrante de suas vidas e rotina”, finalizou Felix

Com o objetivo de diversificar e ampliar ainda mais as opções de compras, no primeiro semestre deste ano, o Cataratas JL Shopping recebeu grandes operações como Omo Lavanderia, Farm, Mundo di Chocolate, Natura e Luiza Barcelos.

Desde a sua inauguração, em 2007, destaque também para as grandes lojas que estão presentes no shopping: Adidas, Aramis, Arezzo, Cacau Show, Carmen Steffens Maison, Casa Bauducco, Crocs, Damyller, Estivanelli, Hope Resort, Kopenhagen, Loungerie, Lupo,  Madero, Pandora, Puket e Vivara.

Life e Milk Moo são duas novas operações que estão previstas para chegarem ao shopping ainda este ano.

O gerente comercial do Cataratas JL Shopping, Ewerton Mesquita, destaca a importância dos números positivos durante a Black Friday. “O aumento no fluxo e nas vendas é um reflexo da soma de esforços entre lojistas e Shopping. Isso mostra que estamos no caminho certo”, finalizou Ewerton.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.