Cellshop impulsiona ações que contribuem para divulgação turística do Destino Iguaçu

A grande promoção será de 25 a 28 de novembro - Foto: Divulgação

Duty free de padrão internacional intensifica promoções com foco na atração de turistas.

O fundador e diretor-proprietário da marca Cellshop, Jorbel Griebeler, na segunda parte da entrevista, fala da implantação da duty free em Foz do Iguaçu, da geração de empregos diretos, dos investimentos e da divulgação do Destino Iguaçu, considerado a bola da vez do turismo nacional. O investimento na Cellshop Duty Free foi de R$ 30 milhões.

LEIA TAMBÉM
Jorbel Griebeler, empreendedor é destaque em Foz do Iguaçu e nas Três Fronteiras

O regime de lojas francas terrestres é uma lei nova aberta para todas as cidades de fronteira do Brasil. Das 32 cidades contempladas, Foz do Iguaçu é a mais dinâmica pelos atrativos turísticos. A Cellshop Duty Free foi construída conforme padrões internacionais, em excelência de produtos e de atendimento. É considerada uma das lojas mais lindas do Brasil.

As unidades da Cellshop, de Ciudad del Este e de Foz do Iguaçu, geram muitos empregos. A loja do Paraguai chegou a ter mil colaboradores diretos. Com a pandemia, o total baixou para 300, mas atualmente a empresa já possui 500 colaboradores. Em Foz do Iguaçu, a duty free emprega 97 funcionários, somando 600 empregos. Com a retomada da economia, o número de colaboradores deve chegar a mil até dezembro deste ano.

ENTREVISTA PARTE 2 – Cellshop e o turismo do Destino Iguaçu

O Destino Iguaçu por fim foi descoberto. “Antes os investimentos eram concentrados na área hoteleira. Hoje temos investimentos em várias áreas. Tem o Museu de Cera, o Movie Cars e o Parque das Águas. Tenho certeza que Foz do Iguaçu vai estourar. É a bola da vez. Teremos inclusive novos investimentos em duty free”, afirma Jorbel.

Conforme o fundador e diretor-proprietário da marca Cellshop, o trabalho e o investimento em área de mídia são muito fortes. Jorbel Griebeler destaca que recentemente a empresa trouxe o artista Tirullipa, uma iniciativa exclusiva da Cellshop. “Tratamos com ele de mostrar não somente as nossas lojas, mas as atrações que nossa cidade tem”, completa o empreendedor.

Cellshop
www.cellshop.com
www.facebook.com/cellshop.py
www.instagram.com/cellshop.py

Cellshop Duty Free
www.cellshopdutyfree.com
www.instagram.com/cellshopdutyfree
www.facebook.com/cellshopdutyfree

“O 11 e o 7 de setembro na fronteira”
Guarê – Podcast do H2FOZ

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA
error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.