Morador de Foz do Iguaçu fatura Nissan Kicks da campanha do Catuaí Palladium

Ganhador reside no bairro Morumbi. Mais de seis mil pessoas participaram da ação de Natal do shopping.

Apoie! Siga-nos no Google News

O técnico de refrigeração Claudemir Calixto de Oliveira, de Foz do Iguaçu, começou o ano com um Nissan Kicks Advance na garagem. Ele foi o grande vencedor da campanha “Ganhe e Concorra” de Natal 2023 do Shopping Catuaí Palladium.

Mostra de dança e exposição de carros antigos são atrações do Catuaí Palladium no fim de semana

Morador do bairro Morumbi, Claudemir foi sorteado no último dia 13 de janeiro pela Loteria Federal, concorrendo com 14 números da sorte entre os mais de 64 mil gerados durante a promoção por mais de seis mil pessoas. Os cupons fiscais cadastrados por ele correspondem a compras realizadas na loja de vestuário Tuaren.

Claudemir recebeu a notícia do resultado em uma surpresa preparada especialmente pela administração do empreendimento. Ele foi chamado ao Catuaí Palladium com a “desculpa” de que iria realizar manutenção em um ar-condicionado do mall, e só então ficou sabendo que levaria o carro para casa. A revelação está disponível em uma live publicada no perfil do shopping no Instagram (@catuaipalladium).



“Ganhar o carro foi uma grande surpresa, não estava acreditando”, diz o morador de Foz do Iguaçu, que é frequentador assíduo do Catuaí Palladium e diz que gosta do shopping por conta do “espaço físico, conforto, variedade e atendimento” que o espaço oferece.

Essa foi a primeira vez que ele participou da promoção. Passada a surpresa, afirma que o importante é sempre acreditar. “Sabemos que acreditar é difícil, sempre estamos na correria e muitas vezes deixamos até mesmo de participar de ações. Mas sou a prova viva que devemos acreditar sempre!”

Dinâmica do sorteio

A campanha “Compre e Concorra” do Catuaí Palladium esteve em vigor entre os dias 23 de novembro de 2023 e 8 de janeiro de 2024. Para concorrer ao Nissan Kicks Advance, os clientes ganharam um número da sorte a cada R$ 100 em compras.

O sorteio do carro foi realizado com base no resultado da extração da Loteria Federal de 13/1/2024, de acordo com o regulamento da promoção devidamente registrado na Secretaria de Reformas Econômicas do Ministério da Fazenda – SRE/MF (n.º 04.031197/2003).

A advogada responsável pelo processo de legalização da campanha promocional, Conceição Uva Miranda, explica que a identificação do número de ordem base contemplado é feita a partir da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio, lidos verticalmente de cima para baixo, conforme previamente divulgado no regulamento devidamente autorizado pelo órgão federal competente, a SRE/MF.

Dessa forma, o número contemplado na campanha foi o 37.368, pertencente à Série 2, que não foi distribuído, de modo que o número do ganhador foi o imediatamente superior válido, que no caso foi o número 37.377 da Série 2  (número atribuído ao participante Claudemir Calixto de Oliveira), ganhador da promoção, aplicando-se, assim, a regra de aproximação, conforme descrito no regulamento.

Cumpre informar, ainda, que em atendimento à legislação promocional, os números da sorte distribuídos na promoção foram enviados ao órgão federal autorizador e fiscalizador um dia antes da data do sorteio, de modo que esse órgão também faz a verificação do ganhador em prestação de contas, validando todo o processo que transcorreu nos termos do regulamento.

Serviço

Shopping Catuaí Palladium

Atendimento

Lojas

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e feriados, das 14h às 20h

Lojas-âncoras*

Segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e feriados, das 11h às 20h

*C&A, Cellshop Duty Free, Havan, Lojas Americanas, Paris Duty Free, Renner, Riachuelo e Studio Z

Alimentação

Todos os dias, das 11h às 23h

LEIA TAMBÉM