Iguassu Secret Falls completa três anos e lança pousada para quem gosta de aventura

Além de passeios pelas cachoeiras secretas de Foz, empresa dispõe de área com 10 mil metros quadrados para camping e hospedagem; rio corta toda a extensão do espaço.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Iguassu Secret Falls completou três anos nesse dia 21 de agosto e comemora o primeiro triênio com expansão. Além dos famosos passeios pelas cachoeiras secretas de Foz do Iguaçu, agora a empresa também tem uma pousada para facilitar a vida dos aventureiros.

Anualmente, a Iguassu Secret Falls realiza milhares de passeios pelas cachoeiras secretas e expedições pelas trilhas mais tradicionais da cidade. A proposta da empresa é sair do eixo "famoso" do ecoturismo e apresentar passeios que não estão nos roteiros tradicionais.

Para dar mais comodidade aos turistas, há guias bilíngues e ambientalistas que ao longo dos passeios também orientam os aventureiros. Além disso, garantindo a segurança dos clientes, a Iguassu Secret Falls conta com socorristas em passeios em grupo.

Novidade

O Iguassu Secret – Camping Internacional  Hostel & Pousada está localizado próximo ao centro e com fácil acesso à Avenida das Cataratas. Além disso, o empreendimento  tem 10 mil m² de área  e um rio que corta a extensão.

“Claro, não podia faltar o principal: uma cachoeira, que é a marca do DNA Falls. Há apartamentos e área de camping disponíveis para os hóspedes e é um espaço que já existe há 40 anos fundado pelos pioneiros Beto Koebel e  Oscar Alliana  (pai do fundador da Iguassu Secret Falls) e agora volta a fazer parte da família”, destacou  André Alliana, diretor do empreendimento.

Iguassu Secret – Camping Internacional  Hostel & Pousada
Rua Manêncio Martins, 21 – Foz do Iguaçu

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.