Ingressos para o Cine Drive-in em Foz serão vendidos a partir desta quinta 

Sessões de cinema a céu aberto serão de 10 a 14 de junho. 

Apoie! Siga-nos no Google News

H2FOZ – Paulo Bogler 

O Visit Iguassu anunciou para esta quinta-feira, 4, o início da comercialização para o  Cine Drive-in, primeira iniciativa de para se assistir cinema a céu aberto de dentro do carro. A iniciativa conta com a parceira do Cataratas JL Shopping e Cine Cataratas.

A sessões acontecem de 10 a 14 de junho, no Recanto Cataratas Hotel. O link para a compra dos bilheter será publicado nas redes sociais do Visit Iguassu.

Clique aqui para adquirir ingressos.

Experiência popularizada com a exposição em filmes dos Estados Unidos, o Cine Drive-in chega a Foz do Iguaçu como alternativa ao distanciamento social para contenção da covid-19. Na fronteira, Ciudad del Este já realiza exibições a céu aberto. 

Conforme o Visit Iguassu, o objetivo é oferecer lazer e diversão à população, gerar receita para a entidade e manter a atividade de promoção turística. 

“Sem fins lucrativos e com as mudanças provocadas pela covid-19, o Visit Iguassu está sem fonte de renda para manter os trabalhos de promoção, captação de eventos e capacitações, já há dois meses", expõe a diretora Executiva, Cristiane Santos.

Foto: Divulgação 

(Com informações do Visit Iguassu)
 

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.