Pratas da casa marcam e Foz Cataratas goleia na fronteira

A equipe do Foz Cataratas Poker entrou em quadra na noite desta terça-feira, 09 e venceu por 5×1.

Apoie! Siga-nos no Google News

A equipe do Foz Cataratas Poker entrou em quadra na noite desta terça-feira, 09, pela 13ª rodada da LNF, e goleou a equipe paulista de São José dos Campos pelo placar de 5 a 1. Todos os gols foram feitos por atletas iguaçuenses que vieram da base.

Pentacampeão paranaense na categoria sub-20 nos últimos 9 anos, o Foz Cataratas Futsal sempre buscou contar com atletas naturais da cidade na equipe, e hoje os mesmos fizeram a diferença na goleada sobre os paulistas. Willian (2x), Leo Evangelista, Fernandinho e Pedro marcaram os gols para a equipe da triplice fronteira, Biel descontou para a equipe São Joseense.

Com a vitoria, o Foz Cataratas Poker subiu para nona colocação na tabela de classificacao da LNF, com 18 pontos conquistados em 13 jogos.

No entanto a equipe não tem tempo para comemorar a segunda vitória consecutiva na LNF, pois ja tem que pensar no Paranaense, onde fará dois jogos fora de casa ainda nessa semana, brigando pela liderança da competição, sendo o Umuarama na quinta-feira (11) e o Campo Mourão na manhã do domingo (14).

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.