Blue Friday da Cellshop oferece mais de 50 prêmios e ofertas exclusivas

Entre os dias 14 e 17, a loja de Ciudad del Este terá descontos de até 50%, sorteios, caixas de surpresa, pinhatas e degustação de produtos.

Em novembro, a Cellshop Importados Paraguay realiza a Blue Friday, combinando grandes descontos e 50 prêmios exclusivos. Entre os dias 14 e 17, a cada US$ 300 em compras, os clientes recebem um cupom para participar do sorteio no dia 18. É uma oportunidade única para ganhar produtos incríveis de tecnologia, acessórios e muito mais.  

São prêmios de alta qualidade, selecionados para tornar a experiência inesquecível. Serão sorteados desde eletrônicos de última geração até os melhores produtos de beleza. É o motivo perfeito para aproveitar as ofertas e, de quebra, levar para casa um prêmio incrível. 

Vouchers de compras

Outro presente aos clientes são os vouchers de compras. A loja preparou sorteios diários no valor de US$ 250. Durante a Blue Friday, as primeiras 250 pessoas que realizarem compras nesse montante ou mais terão a chance de aproveitar um dos vouchers. Assim, os consumidores recebem recompensas adicionais instantâneas. 

Arte: Reprodução/Cellshop Importados Paraguay

Descontos e atividades em um evento cheio de surpresas

Além dos sorteios, os descontos atingem até 50% em uma ampla variedade de produtos e marcas. Carolina Herrera, Lego, Bestway, Adidas, Ray-Ban e Samsung são alguns exemplos que estão disponíveis. As ofertas são exclusivas da loja de Ciudad del Este, no Paraguai. 

Outras atividades incluem: ofertas-relâmpago, caixas de surpresa, pinhatas, degustações e demonstrações na loja. A Cellshop busca oferecer uma experiência completa, tornando o momento memorável. 

Mais que uma oferta

Em 2024, a Blue Friday da Cellshop Importados Paraguay se destaca entre as opções de compra na região por garantir a melhor experiência para os clientes, não apenas ofertas. Não perca a chance de fazer as suas compras na loja mais amada do Paraguai!

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.