Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a região

No ano passado, Santa Terezinha de Itaipu recebeu mais de 200 mil pessoas em quatro dias de programação.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu confirmou a data do 13.º Fespop Festival, de 11 a 14 de maio, no centro de exposições da cidade. O evento une música, gastronomia, lazer, comércio e indústria.

A festa movimenta a Região Oeste. A programação com artistas nacionais atrai pessoas de várias cidades e dos vizinhos Paraguai e Argentina. No ano passado, cerca de 200 mil prestigiaram o festival.

A gestão municipal convida a comunidade a seguir as mídias do evento, em que serão anunciados os convidados que embalarão a festa no palco. Acesse aqui.

Além de grandes nomes da música e da infraestrutura que favorece a diversão, o Fespop tem entrada gratuita. Os cachês das atrações são pagos por meio de parcerias do poder público e iniciativa privada.

Na edição anterior, conforme a prefeitura, o programa de voluntariado Provopar obteve a receita financeira do evento. A instituição atende famílias em vulnerabilidade em Santa Terezinha de Itaipu.

No ano passado, Santa Terezinha de Itaipu recebeu mais de 200 mil pessoas em quatro dias de programação.
LEIA TAMBÉM
2 Comentários
  1. […] LEIA TAMBÉM: Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a região […]

  2. […] LEIA TAMBÉM:Fespop anuncia dupla Zé Neto e Cristiano como 1ª atração do festival em 2023Fespop confirma data em 2023; festival popular movimenta a região […]

Comentários estão fechados.