Fespop reúne 70 mil pessoas em noite histórica embalada por Ana Castela

A festa não para: Zé Neto e Cristiano e o sertanejo do momento, Luan Pereira, são as atrações do festival popular nesta quinta-feira, que tem entrada gratuita.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Fespop Festival reuniu 70 mil pessoas na noite de abertura do evento, nessa quarta-feira, 10. A festa popular contou com a gravação do primeiro DVD de carreira da boiadeira mais amada do Brasil, Ana Castela, fenômeno musical da atualidade no país.

LEIA TAMBÉM:
Com que roupa eu vou? Veja a previsão do tempo para a Fespop 2023
‘Boiadeira’ Ana Castela abre edição de 20 anos da Fespop nesta quarta
Prefeita de STI classifica Fespop como “o maior festival gratuito da América Latina”

O trabalho é intitulado “Boiadeira Internacional”. Para a artista, o momento é especial e ela quer fazer história com o audiovisual gravado em Santa Terezinha de Itaipu, nas Três Fronteiras. No palco, cantou seus grandes sucessos.

Não ficaram fora as músicas “Nosso Quadro” e “Pipoco”, além de composições inéditas como “Solteiro Forçado” e “Coração Bipolar”. Grandes nomes da música nacional e internacional fizeram participação especial no show de Ana Castela.

No evento, a prefeita Karla Galende (PSD) falou sobre o crescimento da Fespop. “Sentimento de gratidão. Com certeza será uma edição histórica. A gravação do DVD foi um presente para Santa Terezinha, e ver o brilho nos olhos das famílias nos enche de orgulho”, declarou.

Show reuniu 70 mil pessoas, conforme a organização – foto: Divulgação/Prefeitura de STI

Diversão até domingo

A Fespop segue até domingo, com shows nacionais todos os dias. Nesta quinta-feira, 11, a dupla Zé Neto e Cristiano e o sertanejo do momento, Luan Pereira, são as atrações. Os portões abrem às 18h.

A festa popular conta com uma ampla estrutura de gastronomia e exposição da indústria, comércio e serviços. O evento ainda contempla várias opções para toda a família, como áreas de descanso e parque de diversões.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.