Labilidade parapsíquica é tema de livro a ser lançado neste sábado

A obra aborda a condição de pessoas “esponjas”, que absorvem inconscientemente energias de lugares e no contato e interação com outras.

Apoie! Siga-nos no Google News

Se você já apresentou cansaço repentino ou pensamentos autodepreciativos por um período, sem ter motivo aparente, fique ligado. Esses sintomas podem estar ligados ao que se chama de labilidade parapsíquica, uma síndrome bastante comum.

Esse é o tema do livro Superação da Labilidade Parapsíquica: Uma Escolha Evolutiva, da autora Lilian Zolet, que será lançado neste sábado, dia 29 de julho, às 19h, na Holoteca do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC).

A obra, publicada pela Editares – Editora da Conscienciologia, trata a labilidade sob o ponto de vista do diagnóstico e superação. Ainda pouco estudada, a síndrome acomete principalmente pessoas conhecidas popularmente por “esponjas”, ou seja, aquelas que têm predisposição para assimilar energias de lugares e na interação com outras, sem se darem conta.

A assimilação das energias sem lucidez pode implicar prejuízos cognitivos, emocionais e comportamentais para a pessoa, às vezes sendo difícil identificar a causa. Atualmente, muitas pessoas lábeis são diagnosticadas como se tivessem doenças psiquiátricas, em razão da dificuldade de identificação da síndrome. Por isso, a autora traz na obra diferenças de abordagem entre as pessoas que manifestam labilidade parapsíquica e aquelas com perturbações mentais.

Um exemplo típico de uma pessoal lábil pode ser um médico bem-humorado e otimista que conversar com um paciente depressivo. A partir dessa interação, ele pode começar a sentir repentinamente a perda da vitalidade e tristeza sem motivo aparente. Também é possível ele ter alguma reação fisiológica, a exemplo de diarreia logo após o atendimento.

Autora Lilian Zolet

O livro é fundamentado na casuística da autora e traz 19 técnicas paraterapêuticas da Conscienciologia para diagnosticar, entender e superar a labilidade parapsíquica. Segundo Lilian, a partir da vontade e autoconscientização, é possível compreender o modo pelo qual a labilidade se manifesta.

O lançamento terá talk show e uma exposição com objetos e livros relacionados à temática do parapsiquismo, percepção além dos sentidos básicos do corpo, para visitação. A entrada será gratuita.

Serviço

Lançamento do livro Superação da Labilidade Parapsíquica

Dia 29 de julho, às 19h, no CEAEC/Holoteca

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.