Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Sábado (3) de Paraná Junino em Foz do Iguaçu, com Gaúcho da Fronteira

Cultura

Sábado (3) de Paraná Junino em Foz do Iguaçu, com Gaúcho da Fronteira

Evento acontece no Sesc, a partir das 15h, com entrada gratuita, barracas de comidas típicas e atrações culturais.

2 min de leitura
Sábado (3) de Paraná Junino em Foz do Iguaçu, com Gaúcho da Fronteira
Sesc Foz do Iguaçu fica na Avenida Tancredo Neves, n.º 222, próximo ao viaduto da JK. Imagem: Gentileza/Sesc
Publicidade

O Sesc de Foz do Iguaçu promoverá, neste sábado (3), mais uma edição do evento Paraná Junino, que acontecerá também em outras cidades do estado, como Curitiba, Matinhos, Londrina e Paranavaí. Na Terra das Cataratas, o início do evento está marcado para as 15h, tendo como atração principal o cantor Gaúcho da Fronteira.

Leia também:
Confira a agenda cultural para o fim de semana em Foz do Iguaçu e divirta-se!

Publicidade

A entrada é gratuita. Além da parte musical, a programação inclui apresentações culturais, contação de histórias, brincadeiras tradicionais, recreação, feira de artesanato e barracas com comidas típicas, montadas no estacionamento da unidade localizada na Avenida Tancredo Neves, ao lado do viaduto da BR-277 com a Avenida JK.

Para quem puder colaborar, a organização pede a doação de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho 2023, que terá caixas de coleta distribuídas no espaço do evento.

Em Curitiba, o Paraná Junino será realizado no Bosque São Cristóvão, das 12h às 19h, com a presença da banda Tchê Garotos. Em Londrina, no Sesc Londrina Norte, a apresentação será do Grupo Herança. No litoral, em Matinhos, a animação estará a cargo da banda Garotos de Ouro. Em Paranavaí, Tchê Guri conduzirá a festança.

Publicidade
Cartaz de divulgação do evento
Cartaz de divulgação do evento
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.