Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » E aí, Foz do Iguaçu, já ouviu falar da antiga usina do Rio Almada? – VÍDEO

É da vida

E aí, Foz do Iguaçu, já ouviu falar da antiga usina do Rio Almada? – VÍDEO

Quem conta essa história é o ambientalista Francisco Amarilla, em mais uma edição do quadro É da Vida, produzido pelo H2FOZ com apoio do Iguassu Secret Falls.

1 min de leitura
E aí, Foz do Iguaçu, já ouviu falar da antiga usina do Rio Almada? – VÍDEO
Publicidade

A Itaipu Binacional é conhecida mundo afora. Nem entra na brincadeira. A hidrelétrica do Rio São João certamente milhares de moradores de Foz do Iguaçu conhecem ou ao menos sabem de algo sobre a geradora que funcionava dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

Mas e da antiga usina do Rio Almada, você já ouviu falar? Quem conta essa história é o ambientalista Francisco Amarilla, em mais uma edição do quadro É da Vida, produzido pelo H2FOZ com apoio do Iguassu Secret Falls. Aperte o play e curta.

Publicidade

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Alexandre Palmar

    Alexandre Palmar é jornalista e editor do H2FOZ. É um dos fundadores do portal, em 2003, e tem uma vida dedicada ao jornalismo.