Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Fundador da Cellshop ganha título de cidadão honorário de Foz do Iguaçu

Política

Empreendedorismo na fronteira

Fundador da Cellshop ganha título de cidadão honorário de Foz do Iguaçu

Homenagem ao empresário Jorbel Griebeler foi entregue, na manhã desta sexta-feira (12), pela Câmara Municipal de Foz.

2 min de leitura
Fundador da Cellshop ganha título de cidadão honorário de Foz do Iguaçu
Jorbel Griebeler, fundador da Cellshop, agradeceu aos vereadores pela honraria. Foto: Christian Rizzi/CMFI
Publicidade

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entregou, na manhã desta sexta-feira (12), título de cidadania honorária para o empresário Jorbel Griebeler. O empreendedor fundou a Cellshop, loja com unidades no Paraguai e no lado brasileiro da fronteira.

Leia também:
Cellshop anuncia construção de megaloja no Paraguai

Publicidade

De acordo com a assessoria da Câmara, a homenagem a Jorbel partiu do vereador Beni Rodrigues (PP). Conforme Rodrigues, o empresário tem atuação destacada não apenas no comércio, mas no apoio ao esporte em Foz do Iguaçu, patrocinando equipes.

Publicidade

Ao fazer uso da palavra, o vereador ressaltou que o fundador da Cellshop começou do zero e construiu trajetória que serve de inspiração para empreendedores no Paraguai e no Brasil.

Beni Rodrigues (à esquerda) propôs o título de cidadania honorária para o fundador da Cellshop.
Beni Rodrigues (à esquerda) propôs o título de cidadania honorária para Jorbel Griebeler. Foto: Christian Rizzi/PMFI

Atualmente, a Cellshop está consolidada entre as principais lojas do comércio de importados em Ciudad del Este e no Paraguai. Em breve, a empresa irá abrir uma megaloja no lado paraguaio da fronteira (clique aqui para saber mais).

Publicidade

Jorbel também é proprietário da filial brasileira da Cellshop, com lojas francas no Shopping Catuaí Palladium e no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. A Cellshop Duty Free do Catuaí Palladium, inclusive, é o maior free shop terrestre do Brasil.

Do Sudoeste para a fronteira

Natural da pequena cidade de Planalto e residente em Foz do Iguaçu desde a juventude, o empresário agradeceu aos vereadores a honraria.

Publicidade

“Esse título renova e amplia meu senso de responsabilidade para continuar trabalhando por uma Foz do Iguaçu mais próspera, justa e sustentável para todos”, afirmou.

Autoridades como o presidente da Câmara Municipal, Paulo Debrito (PL); o secretário municipal de Turismo, Jin Petrycoski; e o presidente do Centro de Importadores e Comerciantes do Alto Paraná (Paraguai), Charif Hammoud, prestigiaram a homenagem ao fundador da Cellshop.

Para saber mais sobre a cerimônia, no site da Câmara Municipal, clique aqui.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Guilherme Wojciechowski

    Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.

    Deixe um comentário