Santa Terezinha de Itaipu completa 39 anos nesta segunda

Nesta segunda-feira, acontece missa em ação de graças para comemorar a data. 

Com população estimada em 23.699 moradores, Santa Terezinha de Itaipu completa 39 anos de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira, 3. Devido à pandemia, não haverá programação extensa como nos anos anteriores.

O Fespop Festival, por exemplo, evento que une música, gastronomia e exposições, não será organizado dentro da programação de aniversário da cidade.

De acordo com a prefeitura, a missa em ação de graças será aberta ao público, mediante protocolos de segurança sanitária. Celebrada em referência ao aniversário do município, a missa acontece nesta segunda-feira, às 19h30, na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus.

Para participar presencialmente, é preciso reservar o lugar com antecedência, pelo WhatsApp da paróquia: (45) 9 9975-5544. Haverá transmissão ao vivo em facebook.com/prefsti e facebook.com/paroquiasti.

No aniversário de 39 anos de Santa Terezinha, a administração municipal destaca ações como o Programa de Coleta Seletiva, obras que oferecem mobilidade urbana e segurança para a população, grandes eventos como Fespop Festival e outros investimentos.

A prefeita Karla Galende (PSDB), em mensagem pelo aniversário da cidade, frisou o papel da comunidade no crescimento de Santa Terezinha. “Parabenizo cada munícipe, que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento do município e não mede esforço por dias melhores”, disse.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

error: O conteúdo é de exclusividade do H2Foz.