Rádio Clube
H2FOZ
Início » Saúde » Coronavírus » Fiscalização encerra festa clandestina com 200 pessoas; DJ fugiu

Coronavírus

Fiscalização encerra festa clandestina com 200 pessoas; DJ fugiu

Evento estava sendo realizado em uma chácara na área rural de Foz do Iguaçu.

1 min de leitura
Fiscalização encerra festa clandestina com 200 pessoas; DJ fugiu

Uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas foi encerrada, por volta das 2h deste domingo, na Chácara do Dinho, na zona rural de Foz do Iguaçu. Ao ver a presença da equipe formada pela Guarda Municipal, Polícia Militar e servidores de prefeitura e do Poder Judiciário, o DJ pulou uma janela e fugiu em direção a um matagal.

Os fiscais apreenderam equipamentos de som e encontraram a mochila do DJ com os documentos de identificação dele. Os participantes consumiam bebida alcoólica e fumavam narguilé. Os promotores foram multados, e todas as pessoas que estavam no local, identificadas e qualificadas, antes de serem liberadas. Algumas também fugiram.

Publicidade

A multa para cada participante será de R$ 2.612,40, e para o promotor, de R$ 8,7 mil. O proprietário do imóvel também será autuado.

Na manhã deste domingo, o DJ começou a postar declarações nas redes sociais ironizando os fiscais.

Os eventos desse tipo estão proibidos em razão do decreto estadual que impede aglomerações e comemorações com música entre 23h e 5h.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Denise Paro

    Denise Paro é jornalista pela UEL e doutoranda em Integração Contemporânea na América Latina. Atua há mais de duas décadas nas Três Fronteiras e tem experiência em reportagens especias. E-mail: deniseparo@h2foz.com.br