Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Mulher de 61 anos morre vítima de coronavírus em Foz do Iguaçu

Coronavírus

Mulher de 61 anos morre vítima de coronavírus em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu registrou neste sábado (12) o 77° óbito de paciente vítima da Covid-19.

1 min de leitura
Mulher de 61 anos morre vítima de coronavírus em Foz do Iguaçu
Publicidade

Foz do Iguaçu registrou neste sábado (12) o 77° óbito de paciente vítima da Covid-19. A mulher, de 61 anos, estava internada desde o dia 23 de agosto no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. O quadro evoluiu com pneumonia em decorrência do novo Coronavírus e parada cardio respiratória. O óbito ocorreu às 06h55.

Boletim – A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou na data de hoje, 12, mais 86 casos de COVID-19, totalizando 6.006 casos da doença no município. Deste total, 5.649 pessoas já estão recuperadas.

Publicidade

Dos novos casos, 45 são mulheres e 41 homens com idades entre 1 e 79 anos. Todos os novos casos estão em isolamento domiciliar. 

Dos casos confirmados ativos, 191 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 89 pessoas estão internadas.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
Assuntos

Alexandre Palmar

Alexandre Palmar é jornalista e editor do H2FOZ. É um dos fundadores do portal, em 2003, e tem uma vida dedicada ao jornalismo.