Covid-19 volta a subir: Foz soma 483 novos casos em uma semana e um óbito

Detalhe da região central. Cidade soma 77,9 mil diagnósticos positivos da doença, na pandemia - Foto: Marcos Labanca/Arquivo

São 298 determinações de isolamento domiciliar; sete pessoas estão internadas.

O número de pessoas contaminadas pelo coronavírus voltou a crescer em Foz do Iguaçu. Nos últimos sete dias, foram 483 novos diagnósticos, conforme boletim epidemiológico desta quarta-feira, 22, ante 260 registrados no informe semanal anterior.

Na semana, mais uma pessoa morreu vítima da doença. A Agência Municipal de Notícias (AMN) informa tratar-se de um homem de 66 anos. Desde o início da pandemia, são 1.272 vidas perdidas para a doença em Foz do Iguaçu.

Os 483 novos casos, que fazem parte da semana epidemiológica 24, referem-se a 284 mulheres e 199 homens. Os diagnósticos de infecção pelo coronavírus abrangem a faixa etária que vai de 1 mês a 97 anos.

Neste momento, 298 pessoas estão em isolamento domiciliar, segundo a AMN. Sete pacientes estão internados na rede hospitalar para tratamento da covid-19. Desde o primeiro caso registrado na cidade, são 77,9 mil diagnósticos positivos acumulados no município.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->