Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Foz tem mais uma morte por covid-19; vítima tinha 68 anos

Coronavírus

Foz tem mais uma morte por covid-19; vítima tinha 68 anos

Durante a pandemia, 1.251 pessoas perderam a vida em decorrência da doença.

1 min de leitura
Foz tem mais uma morte por covid-19; vítima tinha 68 anos
Detalhe da estrutura do Hospital Municipal para atendimento a pacientes com covid-19 - Foto: Fundação de Saúde
Publicidade

Durante a pandemia, 1.251 pessoas perderam a vida em decorrência da doença.

Boletim epidemiológico desta quarta-feira, 23, confirmou mais um óbito por covid-19 em Foz do Iguaçu. A vítima é um homem de 68 anos. Ao todo, são 1.251 vidas perdidas pela doença no período pandêmico.

Publicidade

Nas últimas 24 horas foram nove diagnósticos novos da doença, de pessoas entre 7 e 52 anos. Os casos ativos são 107, sendo 83 recomendações de isolamento domiciliar e 24 internações.

Em queda, a média móvel é de 28 ocorrências diárias. A taxa de ocupação hospitalar é de 13% e 7%, na UTI e enfermaria, respectivamente, dos hospitais Municipal e Costa Cavalcanti.

Desde o primeiro caso, em março de 2020, 74.021 pessoas foram infectadas pelo coronavírus. Dessas, 72.663 são consideradas recuperadas pela saúde pública.

Publicidade
Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Paulo Bogler

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ.