A Polícia Federal apreendeu cerca de 1,5 tonelada de maconha em um estacionamento desativado em Foz do Iguaçu, na noite desse sábado, 8. A operação foi realizada em ação integrada com a Receita Federal e a Polícia Militar.
A apreensão ocorreu após informações sobre a movimentação suspeita de um veículo no local. Durante a vigilância, as equipes identificaram vestígios de passagem recente de automóveis.
Droga e tráfico
Na incursão policial, em uma área nos fundos do terreno, as equipes localizaram o depósito da droga.
Os responsáveis pelo entorpecente não foram encontrados, e as investigações continuam para identificar os envolvidos.
A PF destacou que a operação reforça a integração entre as forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e aos crimes transnacionais na região de fronteira.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos de praxe.


