Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Civil prende homem que forjou flagrante de tráfico contra ex-esposa

Segurança Pública

Civil prende homem que forjou flagrante de tráfico contra ex-esposa

Letra do bilhete junto à droga era do ex-marido da mulher, a qual ele tentava incriminar; preso pela armação, foi parar no cadeião.

2 min de leitura
Civil prende homem que forjou flagrante de tráfico contra ex-esposa
Situação inusitada, a armação do acusado foi contra a mãe dos próprios filhos – foto ilustrativa/PCPR


A Polícia Civil em Foz do Iguaçu prendeu o homem que forjou falso flagrante de tráfico de drogas contra a ex-esposa, a mãe de seus filhos. A letra do bilhete junto ao ilícito o denunciou.

O Grupo de Diligências Especiais (GDE), da 6.ª Subdivisão Policial (SDP), deteve o homem nessa terça-feira, 17. Ele tem 47 anos e foi levado à Cadeia Pública Laudemir Neves.

Publicidade

Inusitada, a situação teve início com uma ligação para a Polícia Militar. A informação era a de que uma mulher estaria transportando entorpecentes no veículo.

O carro foi abordado e nele havia droga. Mas as circunstâncias, a declaração da mulher e o conteúdo de um bilhete fizeram os policiais desconfiarem da armação.

Tráfico forjado

O delegado da 6.ª SDP, Rodrigo Silva de Souza, analisou o caso e determinou diligências. Na investigação, ficou “constatado que a caligrafia do bilhete, com a frase ‘O que faltou da semana passada te mando amanhã’, era do ex-marido da mulher”, expõe a Polícia Civil.

Na continuidade, o homem que idealizou o falso flagrante que foi conduzido à delegacia. O delegado o prendeu em flagrante por denunciação caluniosa e tráfico de drogas.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.