Depósito na fronteira escondia mais de 2,7 toneladas de maconha

Droga foi encontrada na área rural do município de Santa Helena; um homem foi preso no local

Em uma ação integrada, policiais federais e militares encontraram neste final de semana um depósito ilegal com mais de 2,7 toneladas de maconha em Santa Helena, a 120 quilômetros de Foz do Iguaçu. Um homem de 26 anos foi preso.

A droga estava em uma área rural do município e foi descoberta após a polícia receber informações de movimentação suspeita em uma propriedade situada no distrito de Moreninha.

A partir das informações recebidas, os policiais foram até o local e encontraram um galpão de grande dimensão com dois montes cobertos por lonas. Ao retirar a proteção, eles se depararam com dezenas de fardos da droga, envoltos por fitas plásticas escuras.

Depósito maconha
Droga estava envolta em fitas plásticas escuras. Foto: PF

Ao fazer uma revista na propriedade, os policiais também encontraram o homem que foi preso. Ele disse ser responsável pelo local e por armazenar o entorpecente.

Após a prisão em flagrante, o indivíduo e a carga de entorpecentes foram encaminhados para  Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a formalização da prisão e apreensão.

Canal para Denúncia

denuncias.fig.pr@pf.gov.br

Vc lê o H2 diariamente? Assine o portal e ajude a fortalecer o jornalismo!
LEIA TAMBÉM
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.