Suspeito de assassinato de empresário em Cascavel é preso em Foz do Iguaçu

Vítima tinha um salão de beleza na cidade vizinha. Caso repercute na mídia regional.

Apoie! Siga-nos no Google News

O principal suspeito pelo assassinato do empresário Amarildo da Silva, de Cascavel, foi detido em um hotel em Foz do Iguaçu no domingo (14). O crime, que ganhou grande repercussão na mídia regional, resultou na prisão de um homem de 29 anos, efetuada por policiais civis lotados em Matelândia e da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em Foz.

O delegado da DH de Cascavel, Fabiano Moza, e a equipe de investigação que atuou no caso vieram até Foz para acompanhar os acontecimentos e formalizar a prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de homicídio e furto ocorridos no sábado (13) em Cascavel. Durante o interrogatório, o homem teria admitido ser o assassino de Amarildo.

Moza explicou que as câmeras de segurança do local registraram a saída do suspeito do imóvel com o carro da vítima. Os policiais solicitaram o rastreamento do veículo e constataram que ele havia atravessado a ponte em direção ao Paraguai às 23h47.

No decorrer das investigações, foi identificada uma mensagem indicando que a vítima teria tentado efetuar uma compra no Paraguai e que o suspeito retornou a Foz do Iguaçu. Os policiais verificaram em alguns hotéis até encontrarem o suspeito em um na Avenida JK.



Conforme o delegado, o homem confessou o crime à polícia e alegou ter agido em legítima defesa. Testemunhas confirmaram que o suspeito residia com Amarildo. Além disso, foram encontradas fotos dos dois juntos nas redes sociais, evidenciando que ambos se conheciam e mantinham relação de amizade.

LEIA TAMBÉM