Falsos eletricistas são presos levando supermaconha de Foz do Iguaçu a Cascavel

Com uniformes, dupla carregava escada e ferramentas no veículo para tentar enganar a polícia na BR-277.

Apoie! Siga-nos no Google News

Dois falsos eletricistas foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando quase dez quilos de skank, também conhecido como supermaconha. A ação foi registrada nessa quinta-feira, 17, em Céu Azul.

LEIA TAMBÉM: Pais levam criança junto a 4 mil maços de cigarro na BR-277

A droga é um canabinoide com efeitos mais potentes e nocivos do que a maconha tradicional. Ela estava sendo transportada em um veículo de dois falsos eletricistas, informou a polícia.

Falsos eletricistas

A dupla usava uniformes, e o carro tinha escada no teto, além de diversas ferramentas. A intenção era “encobertar o transporte de entorpecentes”, frisou a PRF .

O skank foi encontrado dentro de uma sacola, em meio a materiais utilizados para serviços elétricos. Os homens presos afirmaram à polícia que a droga foi adquirida em Foz do Iguaçu e seria levada para Cascavel.

Ponte da Amizade

Em outra ação na fronteira, a Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu 200 tabletes de maconha na Ponte Internacional da Amizade. A erva estava dividida no veículo que tentava cruzar do Paraguai ao Brasil.

A retenção nessa quinta-feira ocorreu durante abordagem de rotina, totalizando 136 quilos da droga. O motorista mora em Blumenau (SC) e “alegou ter sido contratado exclusivamente para o transporte da carga”, expôs a PRF.

LEIA TAMBÉM
1 comentário
  1. REINALDO CHANG Diz

    CADE A ILUMINAÇÃO DA PONTE DA AMIZADE….?????

Comentários estão fechados.