Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Foz do Iguaçu tem dois confrontos armados com morte em três dias

Segurança Pública

Confrontos armados

Foz do Iguaçu tem dois confrontos armados com morte em três dias

Conforme a PM, homem acusado de furtar veículo foi morto ao reagir a tiros à abordagem no Porto Meira segunda, 25; antes, na sexta-feira, 22, houve três óbitos na Tancredo Neves.

2 min de leitura
Notícias no seu WhatsApp
Foz do Iguaçu tem dois confrontos armados com morte em três dias
As ocorrências foram em extremos de Foz do Iguaçu, nas regiões Norte e Sul - foto ilustrativa: PMPR/arquivo
Google News iconSiga-nos no Google News


Em três dias, de sexta a segunda-feira (22 a 25), Foz do Iguaçu registrou dois confrontos armados em operações policiais que resultaram em quatro pessoas mortas. Em ambos os casos, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) relatou troca de tiros durante abordagens distintas, em que os suspeitos foram alvejados.

Na tarde dessa segunda-feira, 25, por volta das 14h, em patrulhamento tático no Porto Meira, a equipe Gotamotran, do 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu a informação de roubo a veículo. Em diligências, o grupamento identificou o automóvel no Bubas.

Publicidade

O motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu, relatou o 14.º BPM. Em trecho da Avenida Morenitas, uma das principais da região, o condutor perdeu a direção e bateu no anteparo. Ele iniciou fuga a pé por vielas.

Interceptado, conforme a Polícia Militar, no momento da abordagem, o suspeito “sacou uma arma de fogo do tipo revólver e efetuou disparos contra a equipe, que reagiu”. O homem de 24 anos morreu no local.

O veículo foi recuperado, e a arma, apreendida. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Confrontos armados

Antes, na sexta-feira, 22, na Avenida Tancredo Neves, confronto armado entre suspeitos de tentativa de roubo a uma residência e policiais militares resultou em três mortes — todas dos acusados do crime. Como determina a norma, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.