Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Grávida de 8 meses é flagrada com 8 quilos de crack na BR-277

Segurança Pública

Carta de entorpecente

Grávida de 8 meses é flagrada com 8 quilos de crack na BR-277

A motorista, que viajava com uma adolescente, disse aos policiais na abordagem que foi a Foz do Iguaçu comprar enxoval.

1 min de leitura
Grávida de 8 meses é flagrada com 8 quilos de crack na BR-277
Policiais removeram os forros das portas para chegar à droga – imagem: reprodução/vídeo/PRF


Grávida de oito meses, mulher foi flagrada com 8,5 quilos de crack na BR-277. A abordagem foi da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na região de Guarapuava, nessa segunda-feira, 3.

Os policiais deram ordem de parada para a condutora de um Fiat Uno Sporting, com placas de Joinville (SC). A motorista disse que havia viajado da cidade catarinense até Foz do Iguaçu para comprar enxoval.

Publicidade

Verificadas contradições nas informações e comportamento suspeito, os policiais realizaram vistoria detalhada no veículo e perceberam sinais de manipulação na forração das portas dianteiras.

“Após a remoção dos forros das portas, foram localizados oito tabletes de crack, totalizando 8,5 quilos da droga”, reportou a PRF.

A condutora, mulher de 29 anos, admitiu ter conhecimento da droga, declarando, conforme a Polícia Rodoviária Federal, ser responsável pelo transporte. A passageira, adolescente de 16 anos, afirmou não ter ciência da atividade criminosa.

Elas foram encaminhadas, com o veículo e a droga, à Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, por envolver adolescente.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.