Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Guarda Municipal recolhe motos com escape barulhento

Segurança Pública

Fiscalização na rua

Guarda Municipal recolhe motos com escape barulhento

Por infração ao Código de Trânsito Brasileiro, as motocicletas paradas na operação foram levadas para um pátio.

1 min de leitura
Guarda Municipal recolhe motos com escape barulhento
A operação foi na região do Morumbi, na véspera de Natal - foto: GM/divulgação
Google News iconSiga-nos no Google News


Em operação, a Guarda Municipal (GM) de Foz do Iguaçu recolheu motocicletas com escape barulhento. A fiscalização ocorreu na noite de 24 de dezembro, véspera de Natal, na região do Morumbi, Leste da cidade.

As abordagens foram feitas pela equipe do GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) da corporação. A ação resultou na apreensão de diversas motocicletas com descarga livre.

Publicidade

“Além de estarem em situação irregular, esse tipo de alteração provoca poluição sonora, afetando diretamente o sossego e a qualidade de vida dos moradores, especialmente de crianças, idosos e pessoas em descanso”, reiterou a Guarda Municipal.

Motos com escape barulhento

Os condutores foram notificados com base no artigo 230, inciso XI, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). As motos apreendidas foram encaminhadas a um pátio.

A abordagem, conforme a Guarda Municipal, faz parte da atuação contínua da instituição a fim de coibir irregularidades e promover mais segurança e tranquilidade à população.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.

    Deixe um comentário