Cerca de 600 unidades de cigarros eletrônicos foram apreendidas, na manhã desta quarta-feira, 4, por policiais federais e militares e por servidores da Receita Federal (RF). A mercadoria estava no porta-malas de um carro GM/Cruze que circulava no bairro Vila A, em Foz do Iguaçu.
Os policiais e servidores abordaram o veículo durante ação integrada no bairro, nas proximidades das vias de acesso à aduana da Ponte Internacional da Amizade, fronteira entre Brasil e Paraguai.
Durante a vistoria no automóvel, de placas brasileiras, os cigarros eletrônicos foram encontrados no porta-malas. O condutor, brasileiro, e o veículo foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu para adoção das medidas administrativas cabíveis.
Canal para denúncia
(Com informações da assessoria de comunicação da PF)


