Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro ao voltar para casa a fim de retirar seus pertences, no Porto Meira. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) atendeu à ocorrência, nessa segunda-feira, 1.º, mas não conseguiu encontrar o suspeito para prendê-lo.
A vítima relatou as ameaças à equipe de radiopatrulha, que foi solicitada para o atendimento da situação de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ela temia pela sua integridade física.
Mulher ameaçada de morte
Conforme a mulher relatou, o homem matinha posse regular de arma de fogo. Assim, devido à gravidade, e por tratar-se de ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha, a equipe policial fez diligências no imóvel.
Na residência, encontrou e apreendeu o armamento e 27 munições intactas. A vítima foi encaminhada à delegacia policial para o requerimento de medidas protetivas pertinentes, informou o 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
“Ainda foram realizadas diligências visando à localização do autor, contudo não foi obtido êxito na captura”, complementou a Polícia Militar.
Canais de Denúncia
180 – Central de Atendimento à Mulher
181 – Disque Denúncia
153 – Patrulha Maria da Penha
45 – 3521-2150 – Delegacia da Mulher
190 – Polícia Militar