Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Mulher é flagrada com haxixe escondido em roupas na Ponte da Amizade

Segurança Pública

Flagrante na Fronteira

Mulher é flagrada com haxixe escondido em roupas na Ponte da Amizade

Droga foi encontrada por servidores da Receita Federal durante abordagem em mototáxi.

1 min de leitura
Mulher é flagrada com haxixe escondido em roupas na Ponte da Amizade
A droga foi encontrada por servidores da Receita Federal. Foto: RF

Cerca de 7,5 quilos de haxixe foram apreendidos nesta quarta-feira, 11, na Ponte da Amizade, ligação entre Brasil e Paraguai. A droga foi encontrada por servidores da Receita Federal (RF) com uma paraguaia.

Leia também: PF captura seis foragidos da Justiça durante operações em Foz e no país – H2FOZ – Notícias de Foz do Iguaçu

Publicidade

A mulher foi abordada em um mototáxi que ingressava no Brasil. Ao observá-la, os servidores identificaram um comportamento suspeito e, ao realizarem a verificação, constataram que ela transportava o haxixe escondido nas vestes.

A cidadã paraguaia foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis.

(Com informações da assessoria de comunicação da RF)

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Denise Paro

    Denise Paro é jornalista pela UEL e doutoranda em Ciências Políticas e Relações Internacionais. Atua há mais de duas décadas nas Três Fronteiras e tem experiência em reportagens especias. E-mail: deniseparo@h2foz.com.br

    Deixe um comentário