Mulher é presa com carabina, pistola e droga em ônibus de Foz a São Paulo

Em outra abordagem da PRF, carro roubado e em alta velocidade é parado na BR-277 por dilacerador de pneus.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito nessa quarta-feira, 26. A abordagem ocorreu na BR-277, próximo do município de Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Agentes federais pararam um ônibus da linha entre Foz do Iguaçu e São Paulo. Uma passageira foi entrevistada e, em sua bagagem, foram encontradas armas e droga, após ser realizada vistoria.

Na mala da mulher, os policiais encontraram:

  • uma carabina calibre 12, com numeração suprimida e três carregadores;
  • uma pistola calibre 9mm e dois carregadores; e
  • 5,1 quilos de maconha.

Conforme a PRF, as “armas estavam desmontadas e envoltas em saco plástico de cor preta amarrado com fita”. Já a droga era transportada de forma fracionada dividida em sete tabletes envolvidos em fita adesiva. A ocorrência foi designada à Polícia Civil em Foz do Iguaçu.

Carro recuperado na BR-277

Ainda na noite dessa quarta-feira, a PRF recuperou um Hyundai Azera que havia sido roubado por dois homens armados em Cascavel (PR), na Região Oeste, duas horas antes. O veículo foi identificado por policiais do posto operacional em Santa Terezinha de Itaipu.

O carro será está à disposição do proprietário para a sua retirada – foto: Divulgação/PRF


Ao ignorar a determinação para parar, o condutor seguiu em alta velocidade. O carro só parou a cerca de 400 metros do posto, devido à utilização do dispositivo dilacerador de pneus, reportou a PRF.

Os acusados “entraram em área de mata densa, e a equipe cercou o perímetro até recuperar e deter um dos infratores”, prosseguiu o informe dos policiais rodoviários federais. Ainda foram apreendidos um revólver, quatro celulares e um simulacro de pistola.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.