Na BR-277, motorista foge da PRF na contramão com veículo furtado

O veículo havia sido furtado em Toledo - Foto: Divulgação

O automóvel, que não tinha seguro, foi recuperado após perseguição; o bem foi abandonado em Santa Terezinha de Itaipu.

Motorista que vinha para Foz do Iguaçu com automóvel roubado fugiu na contramão pela rodovia BR-277 ao avistar a fiscalização da Polícica Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi na manhã desta quarta-feira, 9, na frente da unidade policial em Santa Terezinha de Itaipu.

O “condutor efetuou uma perigosa manobra evasiva, no sentido decrescente da via, e seguiu em alta velocidade pela contramão da BR-277”, reportou a PRF. Os policiais deram início ao acompanhamento tático.

O automóvel foi encontrado na área urbana de Santa Terezinha de Itaipu, abandonado. A PRF então constatou o registro de furto ocorrido nesta quarta-feira, em Toledo (PR). O bem não era segurado.

“O veículo não estava coberto por seguradora, e o proprietário comunicou o furto aos PRFs de forma bastante emocionada”, informou a assessoria da PRF. Ao saber da recuperação, afirmou que “A PRF vai ficar para sempre guardada em nossos corações”.

A continuidade das investigações seguirão por conta da Polícia Civil da cidade vizinha, onde o veículo foi retomado para ser entregue ao proprietário.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->