PF reforça fiscalização das medidas de segurança em bancos de Foz

Agentes também verificaram equipamentos e condições dos vigilantes - Foto: Divulgação

Policiais federais desencadearam a Operação Banco Seguro a fim de dar maior segurança a clientes e inibir ações criminosas.

Ao longo desta semana, a Polícia Federal em Foz do Iguaçu (PF) realizou a Operação Banco Seguro, intensificando vistorias em agências bancárias no município. O objetivo foi verificar e avaliar os planos de segurança das instituições financeiras.

Nas verificações, também foram avaliados os equipamentos de segurança, sistemas de emergência e condições dos vigilantes que trabalham nos estabelecimentos bancários iguaçuenses.

“Objetivo vistoriar todas as agências bancárias e verificar se o plano de segurança está sendo implementado, conforme o que foi aprovado pela Polícia Federal”, informou a assessoria da corporação. A fiscalização também foi realizada em cidades da região.

Segundo a PF, a meta é vistoriar todas as agências bancárias em Foz do Iguaçu e região até o fim deste mês. Com isso, a intenção é garantir “uma maior segurança aos clientes destas instituições, inibindo a ação de criminosos”.

É proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo sem prévia autorização do H2FOZ.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

-->