Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » PM recupera carro roubado em Foz do Iguaçu e prende suspeito

Segurança Pública

Ação rápida

PM recupera carro roubado em Foz do Iguaçu e prende suspeito

Ação do Choque, do 14.º BPM, contou com apoio de policial de folga e terminou com prisão e recuperação do veículo minutos após o crime.

2 min de leitura
PM recupera carro roubado em Foz do Iguaçu e prende suspeito
Suspeito chamou profissionais de uma obra próxima para ajudar a retirar o carro atolado – foto: 14.º BPM/divulgação
Google News iconSiga-nos no Google News


A Polícia Militar do Paraná (PMPR) recuperou um veículo roubado e prendeu um suspeito, na manhã desta segunda-feira, 29, no bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu. A ação foi realizada por equipes do Choque, do 14.º Batalhão (BPM).

A ocorrência teve início quando um policial militar de folga realizou a abordagem inicial de quatro indivíduos que estavam de posse do veículo, roubado minutos antes. Outras viaturas foram deslocadas para apoio, mas um dos suspeitos conseguiu fugir do local.

Publicidade

Com base nas características repassadas, a equipe Choque intensificou o patrulhamento na região e localizou o suspeito a certa distância do ponto da abordagem inicial. O homem foi reconhecido pelo policial de folga e, posteriormente, identificado pela vítima como autor do roubo.

Carro roubado

Os demais envolvidos informaram que trabalhavam em uma obra nas proximidades e que teriam sido chamados pelo suspeito para ajudar a retirar o carro, que estava atolado.

O veículo foi recuperado, e o suspeito, preso, sendo ambos encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. Os demais abordados e a vítima também foram conduzidos à unidade policial para prestarem esclarecimentos.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.

    Deixe um comentário