Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Polícia captura meio milhão em contrabando no Rio Paraná

Segurança Pública

Polícia captura meio milhão em contrabando no Rio Paraná

Apreensão foi em ação integrada das forças de segurança na região de fronteira com o Paraguai.

1 min de leitura
Polícia captura meio milhão em contrabando no Rio Paraná
Homens fugiram na mata da barranca, abandonando a carga – foto: Divulgação/PF

Publicidade

Forças de segurança em Foz do Iguaçu apreenderam carga de contrabando na barranca do Rio Paraná nessa segunda-feira, 28. Ocorrência foi durante ação integrada na região de fronteira com o Paraguai.

Policiais avistaram pessoas transportando volumes de mercadorias próximo de um porto clandestino. Ao aproximar-se e dar voz de parada, houve fuga em direção à mata.

Publicidade

Os fardos foram abandonados, sendo caixas contendo anabolizantes, celulares, componentes de computadores, perfumes, equipamentos médicos e outros produtos. São itens importados sem documentação legal.

A carga de contrabando foi avaliada em R$ 500 mil – meio milhão. A mercadoria foi encaminhada para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Paulo Bogler

Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.