Polícia Civil prende acusado de envolvimento em dois homicídios em 60 dias

O homem de 29 anos foi encaminhado à Cadeia Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.

Apoie! Siga-nos no Google News

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em Santa Terezinha de Itaipu, prendeu um homem procurado por possível envolvimento em duas tentativas e homicídio. Com 29 anos, “Chapa”, como é conhecido, é acusado atuar nos crimes que ocorreram em menos de dois meses.

LEIA TAMBÉM:
Brasileiro vítima de fraude é “expulso” do Paraguai por bandidos
PF apreende 200 caixas de bebida argentina em Foz do Iguaçu

Os crimes atribuídos a ele ocorreram em maio e julho deste ano. Sua prisão ocorreu no Bairro Santa Mônica, na cidade vizinha, em que “Chapa” tentou escapar pelos fundos do imóvel, mas foi contido pelos agentes que tinham cercado o local.

O homem é acusado de participar de crime em que um adolescente de 15 anos foi atingido na cabeça. Nessa primeira ocorrência, duas mulheres que estavam presentes conseguiram escapar sem sofrer ferimentos, informou a PCPR.

Na segunda situação, houve confronto entre os moradores do imóvel e os agressores, sem feridos. “Em ambos os casos, mais de 50 marcas de disparos de arma de fogo foram identificadas no imóvel, bem como em residências vizinhas”, reportou a polícia.

Polícia Civil

O delegado Geraldo Evangelista, de Santa Terezinha de Itaipu, explicou que, durante as investigações, os acusados fugiram para Santa Catarina. “No entanto, recentemente, um dos envolvidos, conhecido como ‘Chapa’, retornou à cidade”, expôs.

Ao ser preso, o suspeito tinha 25 gramas de maconha, levando-o a responder a um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Ele foi interrogado no inquérito policial em andamento e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, em Foz do Iguaçu.

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.