Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Polícia flagra e prende assaltante no momento de ataque a mulher na Felipe Wandscheer

Segurança Pública

Foz do Iguaçu

Polícia flagra e prende assaltante no momento de ataque a mulher na Felipe Wandscheer

Ao presenciar o roubo, PM perseguiu o suspeito a pé e o prendeu; vítima foi agredida durante a ação.

1 min de leitura
Polícia flagra e prende assaltante no momento de ataque a mulher na Felipe Wandscheer
Os policiais militares perseguiram e prenderam o suspeito - foto ilustrativa: 14.º BPM/arquivo

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu em flagrante um homem que havia acabado de cometer um roubo na Avenida Felipe Wandscheer em Foz do Iguaçu. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira, 11, perto das 15h30.

Uma equipe do 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento quando testemunhou o momento em que o indivíduo agrediu uma mulher. Sob grave ameaça, ele tomou sua bolsa antes de tentar fugir.

Publicidade

Ataque a mulher

Os policiais iniciaram perseguição a pé e, após breve acompanhamento, conseguiram deter o suspeito. Ele foi encaminhado à 11.ª Central de Flagrantes para os procedimentos policiais necessários.

Mulheres roubadas em ciclovia

Antes, policiais militares haviam recuperado uma bicicleta de alto valor roubada de mulheres que usavam a ciclovia da Avenida Tancredo Neves. O bem foi retomado pouco depois da meia-noite (0h10) de quinta-feira na região do Jupira.

A equipe foi acionada a partir da informação de que duas mulheres haviam sido abordadas por dois homens armados na avenida. No assalto, eles levaram a bicicleta, reportou o 14.º BPM.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.