A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu em flagrante um homem que havia acabado de cometer um roubo na Avenida Felipe Wandscheer em Foz do Iguaçu. A ocorrência foi registrada nessa quinta-feira, 11, perto das 15h30.
Uma equipe do 14.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava patrulhamento quando testemunhou o momento em que o indivíduo agrediu uma mulher. Sob grave ameaça, ele tomou sua bolsa antes de tentar fugir.
Ataque a mulher
Os policiais iniciaram perseguição a pé e, após breve acompanhamento, conseguiram deter o suspeito. Ele foi encaminhado à 11.ª Central de Flagrantes para os procedimentos policiais necessários.
Mulheres roubadas em ciclovia
Antes, policiais militares haviam recuperado uma bicicleta de alto valor roubada de mulheres que usavam a ciclovia da Avenida Tancredo Neves. O bem foi retomado pouco depois da meia-noite (0h10) de quinta-feira na região do Jupira.
A equipe foi acionada a partir da informação de que duas mulheres haviam sido abordadas por dois homens armados na avenida. No assalto, eles levaram a bicicleta, reportou o 14.º BPM.


