Rádio Clube
H2FOZ

Início » Segurança Pública » Polícia Militar recupera três motos e um carro em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Polícia Militar recupera três motos e um carro em Foz do Iguaçu

Motocicletas eram comercializadas no Morumbi, pelas redes sociais; carro foi roubado na Vila Portes.

1 min de leitura
Polícia Militar recupera três motos e um carro em Foz do Iguaçu
Os bens e um suspeito foram levados para a Polícia Civil – foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares recuperaram três motocicletas e um carro em Foz do Iguaçu na sexta-feira, 16. As duas ocorrências foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil, que tem atribuições de força judiciária.

LEIA TAMBÉM: De caixa de loja a camareira, Foz do Iguaçu oferta 326 empregos

Publicidade

No primeiro registro, à tarde, os policiais averiguaram a denúncia de um homem com moto furtada no bairro Morumbi. À equipe, ele afirmou que comercializa motocicletas pelas redes sociais.

No local, os policiais militares decidiram verificar os registros de mais duas motos. Uma delas tinha a placa adulterada; e a outra, informação de furto no Paraguai. O homem e as motocicletas foram parar na delegacia.

Carro roubado

Mais tarde, sexta-feira à noite, equipe do Grupo Rocam foi chamado devido a um roubo a veículo na Vila Portes. Os policiais realizaram buscas na região.

O automóvel foi encontrado em um estacionamento na Vila A. O bem foi removido à Polícia Civil para ser restituído, posteriormente, ao proprietário, informou o 14.º Batalhão de Polícia Militar.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.