Rádio Clube
H2FOZ
Início » Segurança Pública » Polícia prende acusado de matar homem encontrado em matagal na Avenida Felipe Wandscheer

Segurança Pública

Polícia prende acusado de matar homem encontrado em matagal na Avenida Felipe Wandscheer

Ao fazer buscas em residências, Polícia Civil deteve outra pessoa por tráfico de drogas, apreendendo entorpecente e dinheiro.

1 min de leitura
Polícia prende acusado de matar homem encontrado em matagal na Avenida Felipe Wandscheer
Policiais da Delegacia de Homicídios fizeram a prisão em flagrante do suspeito de tráfico - Foto: Divulgação/Polícia Civil


Agentes da Delegacia de Homicídios prenderam, no fim de semana, o suspeito de matar Julio Cesar Azevedo Gonzales, no dia 9 de janeiro, em Foz do Iguaçu. A vítima foi encontrada em matagal às margens da Avenida Felipe Wandscheer, no chamado “Trevo da Macumba”.

elembra a Polícia Civil que o corpo de Julio Cesar estava amarrado e amordaçado, com vários ferimentos de tiro. “No curso das investigações, foi apurado que o homem teria cometido o crime motivado por um acerto de contas”, relata a corporação.

Publicidade

O acusado do homicídio, de 24 anos, foi preso preventivamente. Ao cumprir mandados de busca, apreensão e prisão em duas residências, policiais flagraram crime de tráfico de drogas, prendendo outro homem, também de 24 anos.

Em uma das casas, a Polícia Civil encontrou:

  • cerca de 114 gramas de maconha;
  • balanças de precisão;
  • tubos plásticos para acondicionamento de entorpecentes; e
  • dinheiro em espécie.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.
    Assuntos

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.