A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu cabelos de origem estrangeira e oito ampolas do medicamento Tirzepatida com passageiras paraguaias que estavam em um ônibus de turismo. O coletivo circulava na manhã deste domingo, 25, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, limites com Foz do Iguaçu, quando foi abordado pelos agentes.
Leia também: Polícia bloqueia carga de cigarro eletrônico com THC em Foz
Durante a fiscalização, os policiais encontraram no compartimento de bagagens quatro malas com grande quantidade de cabelo que pertenciam a quatro passageiras.

As mulheres, que residem em São Paulo (SP), informaram aos agentes que os produtos foram adquiridos em Foz do Iguaçu e seriam comercializados na capital paulista.
Com uma das passageiras, os policiais também encontraram as oito ampolas de Tirzepatida, ocultas no interior de dois rolos de adesivos infantis.
As passageiras e as mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
(Com informações da assessoria de comunicação da PRF)


