H2FOZ
Início » Segurança Pública » Receita Federal apreende 86 iPhones escondidos no assoalho de carro na BR-277

Segurança Pública

Quase ocultos

Receita Federal apreende 86 iPhones escondidos no assoalho de carro na BR-277

Veículo seguia em direção a Cascavel; casal informou que viajaria à cidade para abrir um salão de beleza.

1 min de leitura
Receita Federal apreende 86 iPhones escondidos no assoalho de carro na BR-277
Os aparelhos estavam ocultos no assoalho do veículo. Foto: RF

Um total de 86 iPhones de última geração foi apreendido neste sábado, 24, durante operação conjunta da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal em Foz do Iguaçu (Direp/Foz) e da Sarep/Maringá.

A mercadoria estava em um veículo que transitava na BR-277, no sentido Cascavel. No carro havia um casal, o qual informou aos servidores que iria para Cascavel para abrir um salão de beleza.

Publicidade

Diante de inconsistências nas informações apresentadas, os servidores decidiram aprofundar a fiscalização e encontraram os iPhones ocultos no assoalho do veículo.

Leia também: Casal é flagrado com 32 ovos de aves que podem valer 50 mil euros cada um – H2FOZ – Notícias de Foz do Iguaçu

O carro e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados à Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

(Com informações da assessoria de comunicação da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu)

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    [cf7sr-recaptcha]

    Você lê o H2 diariamente?
    A partir de R$5,00 por mês. Cancele quando quiser.

    Deixe um comentário