Rádio Clube
H2FOZ

Início » Segurança Pública » Polícia confisca dois mil vapes do Paraguai em Foz do Iguaçu

Segurança Pública

Barranca do Paranazão

Polícia confisca dois mil vapes do Paraguai em Foz do Iguaçu

Carga foi carregada em um Gol, após transporte em trilhas pela mata às margens do Rio Paraná.

1 min de leitura
Polícia confisca dois mil vapes do Paraguai em Foz do Iguaçu
Veículo e carga retidos na operação - foto: PF/divulgação


Forças policiais confiscaram cerca de dois mil vapes do Paraguai em Foz do Iguaçu no último dia 1.º. A carga foi carregada em um Gol, após transporte pelas trilhas na mata às margens do Rio Paraná.

Em patrulhamento na região, policiais federais e militares fizeram a abordagem à noite, por volta das 23h. Equipes viram uma embarcação atravessando o Paranazão e descarregando volumes.

Publicidade

Vapes do Paraguai

No lado brasileiro, havia pessoas esperando a carga no local, as quais realizaram o transporte desde a barranca do rio. Em buscas, os policiais localizaram o veículo sendo carregado com os cigarros eletrônicos.

Os dois mil vapes e o automóvel foram retidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. A Polícia Federal não informou se houve prisões.

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e fique por dentro do que realmente importa.


    Você lê o H2 diariamente?
    Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

    Paulo Bogler

    Paulo Bogler é repórter do H2FOZ. Com enfoque em pautas comunitárias, atua na cobertura de temas relacionados à cidade, política, cidadania, desenvolvimento e cultura local. Tem interesse em promover histórias, vozes e o cotidiano da população. E-mail: bogler@h2foz.com.br.

    Deixe um comentário