Seleção é para várias funções - Foto: Freepik

PSS: Santa Terezinha abre vagas nas áreas de saúde, educação e assistência social

Inscrição no Processo Seletivo Simplificado vai até 15 de julho. 

Santa Terezinha de Itaipu publicou, nesta terça-feira (6), o edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de educador social (3), técnico de enfermagem (5), técnico em higiene bucal (1), farmacêutico (1), médico generalista (6), nutricionista (3), psicólogo (3) e terapeuta ocupacional (1).

As inscrições poderão ser realizadas de 8 a 15 de julho, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, mediante preenchimento do requerimento de inscrição, disponível no site da prefeitura (https://bit.ly/2SRRatE) e no departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. A inscrição será validada após entrega dos documentos exigidos e protocolados, conforme edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, pela Comissão Examinadora e Julgadora do Processo Seletivo Simplificado, composta por profissionais da área de saúde, educação, social e jurídico.

A seleção acontecerá no dia 17 de julho de 2021, no auditório do Paço Municipal localizado na Rua João XXIII, 144, Centro, das 08h30 às 12h. Os candidatos inscritos poderão acompanhar a seleção.

Acesse o edital na íntegra: https://bit.ly/2SRRatE.

Paulo Bogler - H2FOZ

Paulo Bogler é jornalista e repórter do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Paulo Bogler - H2FOZ tem 1172 posts e contando. Ver todos os posts de Paulo Bogler - H2FOZ