Ternos e vestidos de festa são opções do Bazar de Usados do Colégio da Polícia Militar

Itens vão de R$ 2 a R$ 30. Objetivo é arrecadar fundos para continuar as melhorias realizadas na instituição.

O 5º Colégio da Polícia Militar (o antigo Mitre) promove nesta sexta-feira (9), das 13h às 19h, e sábado (10), das 9h às 13h, o Bazar de Usados com a comercialização de roupas e calçados masculinos, femininos e infantis a preços populares, inclusive ternos e vestidos de festa.

Esta é a segunda edição da ação, que é organizada por ex-alunas, Associação de Pais, Mestres e Funcionários (APMF) e clube de mães do colégio. A entrada para o evento – que vai seguir os protocolos sanitários como distribuição de álcool gel e distanciamento – será pelo ginásio da instituição, por meio do portão na Rua Almirante Barroso, nº 1.025.

O objetivo é arrecadar recursos para o fundo da APMF e para a realização de melhorias do colégio. “Na volta às aulas, os estudantes poderão usufruir de muitas benfeitorias”, destaca a tenente Janaína, coordenadora do Corpo de Alunos do 5º Colégio da Polícia Militar.

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 104 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ

error: O conteúdo protegido !!! Este conteúdo e de exclusividade do H2FOZ.