Empresários promovem campanha de Dia das Crianças para atendidos pelo Núcleo Criança de Valor

Grupo está mobilizado para arrecadar brinquedos a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Com o objetivo de deixar mais feliz o Dia das Crianças do público atendido pelo Núcleo Criança de Valor (NCV), o Espaço Intellectus e outras empresas de Foz do Iguaçu se mobilizaram para promover uma campanha de arrecadação de brinquedos.

Para participar, as pessoas podem fazer a sua doação de brinquedos novos, ou qualquer valor em dinheiro, nos seguintes postos de arrecadação: Intellectus (Rua Edmundo de Barros, 70), Shopping Mercosul (Rua Rui Barbosa, 1.032) e Boka Loka Artesanal Food (quiosque na Avenida Paraná).

“Nós temos uma parceria com empresas apoiadoras, que estão comprando cotas de R$ 150, mas qualquer tipo de ajuda é bem-vinda”, explicou Ana Dias, uma das idealizadoras da campanha, cujo slogan é: “Doe Esperança, Doe Infância, Doe Amor, Doe um Brinquedo”.

O grupo vai receber as doações até o dia 10 de outubro, para realizar a entrega no dia 12 de outubro, no próprio NCV. A instituição não tem fins lucrativos e atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Para saber mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 99134-7105.

“O 11 e o 7 de setembro na fronteira”
Guarê – Podcast do H2FOZ

Gostou do texto? Contribua para ampliar o jornalismo em Foz do Iguaçu. ASSINE JÁ

Já escutou o último episódio do GUARÊ, o podcast do H2FOZ? OUÇA AGORA

Vacy Junior - H2FOZ

Vacy Alvaro é repórter e coordenador dos infográficos do H2FOZ. e-mail: [email protected] Veja mais mais conteúdo do autor.

Vacy Junior - H2FOZ tem 86 posts e contando. Ver todos os posts de Vacy Junior - H2FOZ