O agronegócio no foco do mercado de eventos do Visit Iguassu

Instituto marca presença no Show Rural, em Cascavel, e o mascote Quati é atração no parque tecnológico Coopavel.

Apoie! Siga-nos no Google News

O Visit Iguassu esteve presente no Show Rural, maior evento tecnológico do agro da América Latina, que segue até sexta-feira (09) em Cascavel, Oeste do Paraná. Somente nos quatro primeiros dias, a feira atraiu mais de 300 mil pessoas, sendo a maioria delas produtores rurais das mais diferentes regiões do País e também do exterior para conhecer novas tecnologias e soluções para o campo.

Em sua 36ª edição, o Show Rural conta com 600 expositores para apresentar as novidades em máquinas, cultivares, insumos, entre outros desenvolvidos para potencializar resultados nas propriedades rurais e na atividade pecuária. Pela primeira vez no evento, o Visit Iguassu teve como missão levar o portfólio de produtos e serviços de turismo e eventos ofertados pelo Destino Iguaçu para empresas nacionais e multinacionais do agronegócio, ampliando, assim, o networking com profissionais responsáveis pela realização de convenções, congressos, simpósios e viagens de incentivos.

A equipe executiva utilizou como base o estande da Secretaria de Turismo do Paraná montado para promover a atividade turística no Estado. “O Brasil é um dos principais players mundiais no agronegócio, que participa com maior expressividade no PIB, na renda e no emprego paranaenses, portanto, não é à toa que o setor é prioritário para o mercado de eventos podendo gerar negócios e oportunidades para os nossos associados”, afirmou a diretora-executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

O Quati, é o mascote do Visit Iguassu. Foto: Visit Iguassu

Quem também circulou pelo parque foi o Quati, mascote do Visit Iguassu. Como um autêntico embaixador do Destino Iguaçu, ele fez sucesso com o público e posou para fotos ao lado de visitantes e autoridades como o Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr., o secretário estadual de Turismo, Márcio Nunes e o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Ênio Verri.



LEIA TAMBÉM