Peru e Chile são os próximos destinos a receber Workshop do Destino Iguaçu

Eventos são capacitações voltadas para agentes de viagens visando promover Foz do Iguaçu pela América Latina.

Apoie! Siga-nos no Google News

Idealizado e organizado pelo Visit Iguassu e associados, o Workshop Foz Destino do Mundo, desembarca em mais dois países latino-americanos. No fim do mês de novembro, as cidades de Lima, Peru (21) e Santiago, Chile (23), recebem as próximas edições do evento.

A ação visa capacitar agentes de viagem e operadores de turismo locais para que incluam ou atualizem o roteiro Foz do Iguaçu em suas prateleiras. Os profissionais também poderão participar de rodadas de negócios com representantes do trade turístico iguaçuense para fechar novas parcerias.

Ação visa capacitar agentes de viagem e operadores de turismo locais. Foto: Visit Iguassu.

“Durante o evento, serão apresentados atrativos turísticos, opções de hotelaria, gastronomia e serviços de receptivo. Estas capacitações fomentam a geração de negócios direta e contribuem com o incremento do fluxo de turistas para Foz do Iguaçu e região trinacional”, afirma a diretora executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello.

Outro ponto importante que será abordado são os voos diretos entre Foz do Iguaçu e estes destinos. O trade aproveitará a oportunidade para promover a rota da companhia aérea JetSmart entre Santiago do Chile e Foz do Iguaçu, além de fomentar a demanda peruana para incentivar o retorno do voo entre Lima e Iguaçu, com as cias aéreas que estão interessadas na rota.

Os profissionais também poderão participar de rodadas de negócios com representantes do trade turístico iguaçuense para fechar novas parcerias. Foto: Visit Iguassu.

“Hoje, tanto Lima, quanto Santiago, figuram entre os 10 maiores emissores de turistas para a Terra das Cataratas, o que os coloca como mercados promissores para o destino, comprovado pelo incremento da frequência semanal do voo operado pela JetSmart. Por isso, ambas as capitais estão entre as escolhidas e apontadas pelas empresas associadas ao Visit Iguassu para receber as próximas etapas do projeto”, finaliza Tenerello.

O evento no Peru, será realizado na Embaixada do Brasil em Lima. Já no Chile, o evento acontecerá no Hotel Ritz Carlton, em Santiago.

Além do Visit Iguassu, participarão os seguintes associados em Lima: Nadai Confort Hotel & Spa, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Vivaz Cataratas Hotel Resort, Hotel Continental Inn, Hotéis Viale — Viale Tower e Viale Cataratas, Eco Cataratas Resort, Sanma Hotel, Grand Carimã Resort & Convention Center, MMC Turismo Receptivo e Naipi Travel. Em Santiago, une-se ao time também o Hotel Tarobá e o Foz Plaza Hotel. Na ação também participa um técnico da Secretaria de Turismo.

LEIA TAMBÉM