Rádio Clube
H2FOZ
Início » Últimas Notícias » Caminhão brasileiro tomba no trevo de entrada de Puerto Iguazú

Argentina

Caminhão brasileiro tomba no trevo de entrada de Puerto Iguazú

Segundo informações da imprensa local, motorista foi atendido por socorristas e levado ao hospital do Samic, sem risco à vida.

2 min de leitura
Caminhão brasileiro tomba no trevo de entrada de Puerto Iguazú
Socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários foram imediatamente acionados. Foto: Gentileza/Prefeitura de Puerto Iguazú
Publicidade

Um caminhão com placas brasileiras tombou para o lado, no início da tarde de sexta-feira (22), enquanto trafegava pela Rodovia Nacional n.º 12, na rotatória de entrada da cidade argentina de Puerto Iguazú.

Leia também:
Estudante de Medicina morre em acidente de moto na Ponte da Amizade

Publicidade

De acordo com o portal La Voz de Cataratas, o motorista, que dirige para a empresa catarinense Transportes Marvel, foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários e levado ao hospital do Samic para exames, sem risco à vida.

Agentes orientaram o trânsito na rotatória durante o atendimento à ocorrência. Foto: Gentileza/Prefeitura de Puerto Iguazú
Agentes orientaram o trânsito na rotatória durante o atendimento à ocorrência. Foto: Gentileza/Prefeitura de Puerto Iguazú

Equipes do Departamento de Trânsito e da Polícia de Misiones foram acionadas para orientar o tráfego no local, que fica próximo ao acesso à Ponte Tancredo Neves, fronteira com Foz do Iguaçu.

Nos momentos de maior circulação de veículos, o trânsito chegou a ter lentidão, mas sem grandes transtornos aos motoristas.

Publicidade

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia de Misiones, que reforça aos condutores a necessidade de trafegar com atenção pela rodovia que liga Puerto Iguazú com o Brasil e com o restante do território argentino.

Você lê o H2 diariamente?
Assine no portal e ajude a fortalecer o jornalismo.

Guilherme Wojciechowski

Guilherme Wojciechowski é colaborador do H2FOZ desde 2022. Acompanha o noticiário da fronteira há duas décadas e cobre editorias como Paraguai, Argentina, Turismo, Esporte, Cultura e Segurança Pública.